PREFEITURA DE PARAUAPEBAS DOA TERRENOS

Continua depois da publicidade

A doação de terrenos feita pelo prefeito Darci e ratificada pela Câmara de Vereadores de Parauapebas na última sessão (28), tem dado o que falar.
Segundo alguns e-mails recebidos por este blogger, a doação do terreno à OAB-Parauapebas é ilegal em virtude da mesma já haver recebido um terreno da Prefeitura na gestão Bel Mesquita.
A cobrança também é muito grande em cima da doação do terreno para a construção ao Fórum Trabalhista de Parauapebas, segundo alguns leitores, o valor da área doada pelo município, deve estar em torno de R$4.000.000,00 (quatro milhões de reais) e alguns acham que com esse valor poderia ser construído o prédio não do Fórum trabalhista, mas, todo o Complexo Judiciário.
Com o valor do terreno, daria pra se levantar um prédio muito bonito e lá instalar o Fórum Trabalhista, o Fórum Judicial com as três Varas hoje existentes, o espaço para o Ministério Público e ainda para a OAB. Além das futuras Varas a serem criadas.

É a opinião de alguns leitores que passo para os leitores do blog comentarem e até quem sabe para que a PMP nos forneça mais dados que motivaram a doação. Só para saber, o terreno doado mencionado é aquele aonde se localizava a antiga prefeitura.