Prefeitura de Canaã faz balanço das ações realizadas em 100 dias de governo

Informativo destaca continuidade das obras iniciadas no governo Jeová, Cartão Social Alimentação e projeto de criação da Secretaria da Mulher.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, no último sábado (10), completou 100 dias de gestão e divulgou nesta segunda-feira (12), o informativo que faz um balanço das ações realizadas no município. O documento com 19 páginas, destaca a continuidade das obras iniciadas no governo Jeová, além de projetos na área social como a criação do Cartão Social Alimentação, e o fortalecimento do papel feminino através do projeto que cria a Secretaria da Mulher.

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, falou sobre o marco de sua gestão alcançado neste sábado. “Enquanto ocupar esse posto, o meu foco principal será o cuidado com as pessoas, principalmente as mais vulneráveis e as que mais necessitam do apoio do poder público. Esses 100 dias iniciais têm sido desafiadores. Ainda vivemos as dificuldades que a pandemia impõe e temos encarado elas de frente, com o objetivo de salvar vidas. Temos um saldo positivo neste início e a certeza de que ainda há muito trabalho pela frente”, ressaltou a prefeita.

Entre as principais ações, o projeto de lei encaminhado à Câmara Municipal para a criação da Secretaria da Mulher e da Juventude, o lançamento do Cartão Social Auxílio Alimentação, asfalto na zona rural, avanços no Procampo, ampliação do Hospital de Campanha e continuidade das obras da nova prefeitura, do Centro de Zoonoeses e do Complexo Esportivo.

O informativo “100 dias sem parar” traz reportagens e fotos para que o cidadão possa conferir tudo o que a Prefeitura de Canaã dos Carajás tem feito pela comunidade.

Acesse o informativo:

Deixe seu comentário

Posts relacionados