Parauapebas

Prefeito determina nova padronização visual para táxis em Parauapebas

A partir de agora todos os veículos que são utilizados para serviços de táxi em Parauapebas deverão se adaptar à padronização visual estabelecida pelo decreto 1731, assinado pelo prefeito Valmir …

A partir de agora todos os veículos que são utilizados para serviços de táxi em Parauapebas deverão se adaptar à padronização visual estabelecida pelo decreto 1731, assinado pelo prefeito Valmir Mariano no dia 21 de agosto de 2013.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Rafael Cristo, o principal objetivo é inibir a atuação dos clandestinos e reforçar a credibilidade da prestação dos serviços de quem tem autorização para atuar.

O documento estabelece que os veículos devem  ser na cor branca com faixas adesivas laterais nas cores verde, amarelo e marrom e com a logomarca do DMTT na parte de trás. Os proprietários dos carros devem padronizá-los até a data de licenciamento do veículo.

Fonte: ASCOM PMP

4 comentários em “Prefeito determina nova padronização visual para táxis em Parauapebas

  1. Anônimo Responder

    Enquanto isso a população continua com as vans caindo aos pedaços, com motoristas e cobradores fazendo o que bem entendem, ou melhor, fazendo a rota que querem!!! E parece que ninguém se comove com isso….

  2. vitor Responder

    Mas nem por isto ele conseguirá inibir os TÁXIS LOTAÇÃO, o verdadeiro motivo destas faixas, total descaso com a implantação de transporte coletivo de peso na cidade!

    • Fabio B. Responder

      Concordo com o comentário acima… Enquanto isso, somos reféns dos vanzeiros e suas sucatas ambulantes lotadas e vítimas da extorsão dos mototaxistas e dos taxistas, que cobram valores exorbitantes…Porque não legalizam os táxi coletivos? Para mim, eles são uma opção de transporte mais rápido, acessível e com ótimo custo benefício… Pelo visto, ainda vamos ficar a mercê destes gangsteres do transporte…

Deixe seu comentário