Prefeito de Tomé-Açu e seu pai são acusados pelo duplo assassinato ocorrido em março no município. Eles estão foragido.

Passados pouco mais de trinta dias, a polícia civil do Pará já identificou mandantes e apresentou ontem, durante uma coletiva de imprensa, os assassinos do advogado Jorge Pimentel e do …

image

Passados pouco mais de trinta dias, a polícia civil do Pará já identificou mandantes e apresentou ontem, durante uma coletiva de imprensa, os assassinos do advogado Jorge Pimentel e do empresário Luciano Capaccio, em 02 de março último no município de Tomé-Açu.

As pessoas com prisão preventiva decretadas, acusadas de mandantes e assassinos são:

1.Carlos Vinicius de Melo Vieira – prefeito municipal de Tomé-Açu, mandante. Está foragido.

2. Carlos Antônio Vieira – empresário, pai do prefeito, mandante. Está foragido

3. Carlos André S. Magalhaes – pistoleiro conhecido como Tico e que já responde por outros crimes de pistolagem em Paragominas e região.

4. Wellington Ribeiro Marques – pistoleiro conhecido como Teco e que já responde por outros crimes de pistolagem em Paragominas e região.

5. Raimundo Barros Araújo – empresário que contratou os três pistoleiros e acertou a empreitada macabra em nome do prefeito e do pai dele.

6. Jorge Augusto M da Silva – auxiliou os pistoleiros na fuga, ficando com as armas do crime que depois revendeu.

7. Um pistoleiro já identificado e foragido.

As informações são do advogado e presidente do PV no Pará, José Carlos Lima.

14 comentários em “Prefeito de Tomé-Açu e seu pai são acusados pelo duplo assassinato ocorrido em março no município. Eles estão foragido.

  1. fernando Responder

    e eu nao sei se ele fez isso por ambicao mais tudo tem um propositor na vida de todo mundo nao sei qual e o dele mais todo mundo ficar jugando ele ei vcs pensa que vcs nao pecao e todo mundo merece uma segunda chance porque vcs nao pode jugar ninguem valew ass fabricio

  2. Anônimo Responder

    esse tal de carlos pai desse merda de prefeito teve aqui em porto grande no amapa querendo acabar com as nossas florestas vivia cheio e arrodeado de pistoleiros ele dematou 26 kilometros de comprimento por 6kilometros de largura mas para as autoridades quem tem dinheiro tem poder nada aconteceu com esse canalha covarde assassino bandido so lamento crime barbaro como diz o codigo penal execução é 30 aninhos de cadeia neles

  3. Fernando Lima Responder

    MOREI NESSA MERDA DE LUGAR CHAMADO TOMÉ-ACÚ! EU SABIA QUE ESSA BOSTA DE PREFEITO NÃO VALIA NADA, MAS O POVO BRASILEIRO TEM QUE TOMAR MUITA PORRADA NA CARA! POVO OTÁRIO, BESTA E IMBECIL QUE VOTA NO CARA SÓ POR QUE TEM DINHEIRO, OU ACHAM BONITO. NÃO SEI SE TER O FUCINHO CURTO E A CARA DE PORCO ESPINHO PRA MIM É SER BONITO IGUAL ESSE AÍ, MAS SÓ SEI QUE ESSE PAÍS CHAMADO BRASIL VAI MUITO MAL MESMO, DIFÍCIL VIVER EM UMA TERRA DESSA QUE SE CHAMA BRASIL E QUE OUTRORA JÁ FOI BOA, MAS QUE A CADA DIA VAI PIORANDO MAIS E MAIS, POIS O POVO NÃO SABE VOTAR.

  4. Lucia Responder

    Situação lastimável.Vergonha para nossa cidadee e tristeza aos entes q ficaram.Cadeia neles.Não acobertar esse crime,para não correr o risco de voltar a virar mania novamente de matança.Nasci,cresci vendo injustiça nessa cidade,e vivíamos calados vendo tudo acontecer.Muitas vezes envergonho-me de dizer q morava aí.MUDANÇA JÁ!!!!!!!!!!!
    Nosso município precisa de um prefeito dígno,Homem co H maiúsculo,q se importe com seu povo.

  5. Raimundo Responder

    é uma pena duas pessoas foram vitimas de ambição desmedida quero ver qual advogado vai defender esses meliantes.

  6. Deise Responder

    A justiça tem que ser feita…ninguém tem o direito de sair ceifando vida por ai…bando de safados assassinos,acabaram com as vidas de pessoas extremamente boa e que não faziam mal a ningém…

    • marcos maia rodriques Responder

      bem se eles morreram foi por algum motivo prejudicaram alquem pois a nossa justiça do brsil nao vale de nada nunca valeu entao ke seja feita justiça com as proprias maos estamos vivendo uma era onde o mau elemento lhe prejudica e presso e depois sai pela porta da frente os bandidos estao la em bresilia pra começar,,,,,,,,,,,,,

  7. Anônimo Responder

    Ta ai o prefeito q o povo queria tanto,uma pessoa assim nao merece nem um pingo de consideração, como é que pode uma pessoa assim continuar sendo defendido por muitas pessoas aí, mas se existe justiça, eles vao pagar pelo o que eles fizeram…

Deixe seu comentário