Acontece logo mais a noite nas dependências do Carajás Hotel a posse da nova diretoria da Associação Médica de Parauapebas, tendo como presidente o médico Luiz Leite de Oliveira Filho. O novo presidente terá como principal meta a construção da sede social da Associação.
4 comentários em “Posse”
essa classe é mesmo muito corporativista. Só pensam neles mesmos e em como podem enriquecer. enquanto isso pessoas estão morrendo por causa de erros medicos (só aki na cidade ja sei de 02),e ninguém fala nada……
Lamentável ser a principal meta a construção de uma sede para os médicos. Para se discutir o que? O preço da arroba do gado? Para a realização de festas?
Por duas vezes necessitei de assistência hospitalar:
1º caso: levei uma filha já medicada pelo neurologista, que seria o médico adequado para a situação ( convulsão ), com a recomendação de apenas tomar uma injeção ( medicamento com a receita ) no hospital X. Qual não foi a minha surpresa com a cobrança, pela atendente, de uma consulta, no valor de R$ 150,00 ( não me lembro com certeza ), para ser atendida por um clínico geral ( ??? );
2º caso: levei minha esposa para tirar pontos e, novamente, teria de pagar uma consulta. E pasme, situação ocorrida em 2 hospitais. Os médicos de Parauapebas ( em especial todos os hospitais ) só pensam nas cobranças. Por que não fazer uma tabela para procedimentos?
A ganância está sempre em primeiro lugar.
Tenho que concorda com Charlles Mendes….o atendimento medico na cidade e horrível, seja ela particular e principalmente publica. Nos hospitais Particulares por exemplo você chega para consultar e fica aguardando na fila pelo menos 2 horas, por que não colocar por hora marcada??? No atendimento publico nem conseguimos ser atendidos….
O interessante Desafio seria primeiramente melhorar o atendimento médico, para depois pensar no Luxo dos Próprios Médicos.