POSIÇÃO DOS REGISTROS DE CANDIDATURAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Para que fique bem claro a todos da “blogosfera” vai ai um relatório sobre a situação eleitoral dos candidatos a prefeito em Parauapebas.

ALESSANDRO SPINELLI (PT do B) – teve seu registro deferido e está apto para concorrer. Concorrerá sem Coligação. Usará o número 70 na urna eletrônica.

BEL MESQUITA (PMDB) – teve seu registro deferido pela Justiça Eleitoral; foi impugnada pela Coligação “Parauapebas no rumo certo”; entrou com defesa; em 10 de agosto o pedido de impugnação foi julgado improcendente e portanto indeferido, ainda cabe recurso para o autor (PT) e por esse motivo aparece como “impugnada” no site do TSE. Na sentença a MM. Juíza alega ilegitimidade ativa da autora ou seja, a Coligação majoritáriaParauapebas no rumo certo” que entrou com o pedido de impugnação, perante a Justiça eleitoral não existe pois teve seu pedido de registro indeferido. Concorrerá na Coligação “Aliança para o BEM de Parauapebas” composta por PMDB/PTC/DEM/PSDB/PRP/PSC e PRTB. Bel Mesquita usará o número 15 na urna eletrônica.

DARCI LERMEN teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral da 075ª Zona Eleitoral por achar o Juízo irregularidades na documentação apresentada para o registro; entrou com recurso;entrou com pedido de liminar no TRE solicitando que a Justiça Eleitoral de Parauapebas se abstenha de julgar o pedido de registro até que fosse julgado o recurso; foi negado o pedido de liminar; teve seu registro indeferido pela MM. Juíza Eleitoral de Parauapebas; entrou com recurso no TRE e aguarda parecer daquele órgão; caso ganhe o recurso concorrerá pela Coligação “Parauapebas no rumo certo” composta por PDT / PMN / PTB / PV / PT / PSDC / PSB / PP / PHS e PPS. Aparece APTO – indeferido com recurso no site do TSE. Usará o número 13 na urna eletrônica.

RUI HIDELBRANDO ALVES (PTN) – Teve seu pedido de registro de candidatura DEFERIDO e está APTO para concorrer às eleições. Concorrerá sem coligação e usará o número 19 na urna eletrônica.

CLÁUDIO ALMEIDA (PR) – O seu pedido de registro de candidatura está aguardando julgamento. Cláudio teve suas contas de campanha 2006 julgadas intempestivas pelo Juízo da 075ª Zona Eleitoral, entrou com recurso e teve confirmada a sentença que o torna inelegível, a esta decisão cabe recurso. Aparece como cadastrado – aguardando julgamento no site do TSE. Usará o número 22 na urna eletrônica.

MARDEN DE LIMA (PSOL) – Teve seu pedido de registro de candidatura DEFERIDO pela Justiça Eleitoral. Está APTO para concorrer às eleições. Concorrerá sem Coligação. Usará o número 50 na urna eletrônica.
Publicidade

Posts relacionados