Polícia tira de circulação mais três integrantes do PCC

Durante confronto com policiais civis em Ourilândia do Norte, o trio, que estava cometendo assaltos naquela cidade e em Tucumã, levou a pior
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) morreram na manhã desta quinta-feira (18), em Ourilândia do Norte: Francisco Nunes da Silva, o”Franck Jr.”, Wallefe Negrão de Sousa, o “Cyclope”, e outro identificado apenas como “Capetinha 33”. Há pelo menos 10 dias eles estavam cometendo assaltos em Ourilândia e na cidade vizinha, Tucumã. A Polícia Civil estava no encalço do trio e hoje foi informada de que os três estavam escondidos em uma propriedade da Vicinal do PA Maria Preta.

Ao chegar à propriedade, os policiais por pouco não foram atingidos por disparos feitos pelos membros do PCC. Reagiram na mesma medida e os banidos levaram a pior. Levados ao Hospital Municipal de Ourilândia, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.      

A Polícia Civil levantou que Franck Jr. Cyclope e Capetinha 33 eram membros do PCC e foram responsáveis pelo roubo de uma moto na vicinal do Britador, em Tucumã, cujo dono por pouco não foi executado.

De posse do veículo, o trio passou a “meter o bicho” nas duas cidades, assaltando joalherias, lojas de eletroeletrônicos e lojas de celulares. Sempre agindo com muita violência e coagindo proprietários, clientes e empregados sob a mira de armas.    

No local em que eles foram encontrados e mortos a polícia apreendeu a motocicleta, as armas empegadas nos assaltos, joias, relógios, celulares e outros objetos roubados.

(Com informações da Polícia Civil)

Publicidade

Relacionados