Polícia prende mulher acusada de pertencer a quadrilha de traficantes de drogas

Ela tinha contra si dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Tucuruí

Continua depois da publicidade

Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Lago, com apoio da 15ª Seccional de Polícia Civil de Tucuruí, prenderam na tarde de sábado (6), Laurinete Moreira da Silva, na casa dela, em Jacundá. A mulher é acusada de ser parte integrante e influente de uma organização criminosa do tráfico de drogas, que atua em Breu Branco e em Tucuruí.

Laurinete da Silva foi presa em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Tucuruí. Segundo apontam as investigações, ela é companheira do conhecido traficante Marcelo Medrado, preso em seu esconderijo, na cidade de Juará, Estado do Mato Grosso, e cunhada do Max Medrado, também preso pela Polícia Civil, em Tucuruí.

A mulher vivia atualmente em Jacundá, onde recebeu voz de prisão e não resistiu à abordagem policial. A associação criminosa à qual ela pertence foi alvo da operação “Ouro de Tolo”, responsável pela prisão de 39 traficantes nos municípios da Região do Lago, como também nos Estados do Maranhão, Mato Grosso e São Paulo e Santa Catarina. Além do tráfico de entorpecentes, a quadrilha é acusada de associação ao tráfico, tortura de desafetos e homicídios.

(Antonio Barroso)