Polícia Militar recupera 11 motos roubadas em Marabá

Sete motos estavam no quintal de uma casa, três estavam em frente a uma quitinete e uma motocicleta estava em uma transportadora, de onde iria para o Tocantins
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
As 11 motos foram apresentadas ainda durante a madrugada na 21ª Seccional Urbana/Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

Por meio do Disque Denúncia, a Polícia Militar de Marabá conseguiu recuperar, de uma só vez, nada menos de 11 motocicletas furtadas e roubadas na cidade. Cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante por receptação e estelionato. A casa onde estavam sete das 11 motos fica na Travessa Pimentel, na Marabá Pioneira.

De acordo com a polícia, a informação era de que uma quitinete era usada para esconder os veículos. Quando os homens da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) chegou ao local avistou três motocicletas estacionadas na frente da dita quitinete duas delas estavam com registro de roubo/furto.

Ainda segundo a PM, eles chegaram ao local no momento em que os indivíduos Pedro Lucas da Luz Brito, Nadson Carvalho dos Santos, Adriana de Sá da Silva, Andreina Dias Souza e Lilia Rosa Couto Pinto estavam saindo da residência. Os militares fizeram uma abordagem e identificaram que as motos furtadas em frente à casa estavam em poder deles.

Ao serem questionados sobre o esconderijo das motos furtadas, um dos suspeitos informou que no quintal de outra residência ali perto havia mais sete motos e outra motocicleta estava em uma transportadora de cargas na Folha 11 (Nova Marabá), que seria enviada para o receptador na cidade de Araguaína (TO).

Diante da informação, a guarnição solicitou apoio do Tático I, II e Tático Extra (todos pertencentes à CIME), que prontamente deram apoio e foram em diligência aos locais onde estariam as motocicletas roubadas/furtadas, foram encontradas sete motocicletas com registro de roubo/furto e uma motocicleta na referida transportadora.

Todos os envolvidos foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as providências cabíveis. Algumas das motos já estavam com chassis adulterados.