Polícia Militar prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas

Com ele fora presos outros três jovens, que, após depoimento foram liberados por se tratar de dependentes químicos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar em Parauapebas, por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), prendeu, na noite de domingo (2), Mateus Alves Cunha, 18 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas, após ter sido flagrado com 24 trouxinhas de maconha e 10 pacotinhos de crack. Cunha foi preso na quitinete onde mora, na Rua Érico Veríssimo, Bairro Caetanópolis. Outros três jovens foram presos no local, uma mulher e dois homens, mas liberados após ouvidos em depoimento, por se tratar de dependentes químicos.   

Era, 20h30 quando a guarnição da Rocam fazia ronda pelo bairro, quando, em frente à vila de quitinetes em que Mateus mora, os policiais viras quatro pessoas em atitude que consideraram suspeita.

O grupo foi abordado e os homens, revistados. Com Mateus foi encontrada uma embalagem de crack. Já no imóvel, os policiais encontraram 24 trouxinhas de maconha, pesado 33,8 gramas, 10 embalagens de crack, pesando 15,3 gramas.

A jovem, que não foi revistada por não haver policial feminina da equipe, portava duas trouxinhas de maconha e duas embalagens de crack, entregues na Delegacia de Polícia Civil, para onde todos foram conduzidos, mas somente Mateus Cunha ficou preso.

(Caetano Silva)

Publicidade