Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas noturnas, prendeu, em flagrante, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (12), Alerson Raony Borges Trindade, com 12 papelotes de maconha e 14 papelotes de cocaína; e Wendel Eduardo Peroti da Silva, que estava com papelote de crack. Ambos foram pegos em uma casa de diversões da Rua do Arame, no Bairro da Paz.
A equipe policial militar recebeu a informação de que a maconha estava correndo solta entre os frequentadores da tal casa. Os PMs tinham a intenção de abordar todos os que estavam no local, mas tiveram a atenção desviada para Alerson Raony que, na chegada dos policiais, jogou uma sacola para baixo da mesa em que estava bebendo.
Interrogado, ele confessou que a droga era de sua propriedade e que estava sendo vendida naquele ambiente. Logo depois, Wendel Eduardo, que mostrou atitude suspeita, foi abordado e revistado e, com ele, encontrado o crack. Ambos, assim como as drogas encontradas, foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
(Caetano Silva)