Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas em Parauapebas

A boca de fumo funcionava na Rua J-9, no Bairro Cidade Jardim. O dono, Jefferson da Silva Chaves foi preso na tarde desta segunda-feira (26)

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), no Bairro Cidade Jardim, Jefferson da Silva Chaves, denunciado ao 23º Batalhão da PM, por, junto com sua irmã, Degela da Silva Chaves, manter uma boca de fumo na Rua J-9. No endereço indicado, os policiais militares encontraram o acusado no portão de uma vila de quitinetes, com uma peça média de maconha prensada e dois papelotes da droga.

Jefferson confessou o crime de tráfico, disse ser o dono da vila e detalhou que ele morava em uma das quitinetes e sua irmã em outras duas, permitindo que a PM entrasse tanto em seu imóvel quanto nos da irmã dele, que não estava no local.

Nos dois imóveis, os policiais militares encontraram: 314 gramas de maconha divididas em 39 papelotes prontos para venda, mais três peças médias da droga prensada, 178 gramas de crack e 120 gramas de cocaína divididos em três trouxinhas e um papelote.

Também foram encontradas duas balanças de precisão, cinco celulares, um cartão de crédito em nome de uma mulher, material para embalar a droga e quatro balas calibre 38. Os entorpecentes foram localizados com a ajuda do cão policial Apollo.

Jefferson da Silva Chaves foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e Degela, irmã dele não foi encontrada.

(Caetano Silva)