Polícia Civil prende mais um acusado de matar homem com pauladas na cabeça em 2023 

Ruan Thiago da Silva Lima, de acordo com as investigações, seria um dos seis responsáveis por trucidar a vítima
O confronto ocorreu no Bairro Novo Brasil, na madrugada desta terça-feira (2)

Continua depois da publicidade

Dando continuidade às investigações para elucidar o assassinato a pauladas de Washington Diego da Silva, a Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (22), Ruan Thiago da Silva Lima, 19 anos. Ele é um dos acusados de ter trucidado impiedosamente a vítima, golpeada na cabeça até a morte. O crime ocorreu em 26 de janeiro do ano passado, em um local ermo – uma rua sem saída de uma invasão, cerca de 200 metros distante da Rodovia PA-160, entre as Casas Populares 2 e o Polo Moveleiro.

Em 21 de fevereiro passado, a Polícia Civil cumpriu Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do município e capturou Isac de Jesus Souza, também acusado de participação no mesmo crime. Assim como Isac, Ruan Thiago também foi preso no Residencial Alto Bonito.

As investigações apontaram que Washington Diego foi assassinado por seis pessoas, três adultos e três adolescentes. O terceiro adulto, já identificado, está foragido, enquanto os três menores identificados foram denunciados à Justiça por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A morte de Washington estaria relacionada ao tráfico de drogas.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário

Posts relacionados