Polícia Civil investiga se execuções em Ourilândia do Norte estão relacionadas

Um casal foi assassinado com tiros de espingarda calibre 20 em uma casa no Residencial JP e um homem também foi morto com o mesmo tipo de arma no Bairro Liberdade. A Polícia Civil tenta saber se há relação entre os crimes, ocorridos na noite de sábado (16)

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Delegacia de Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará, investiga três assassinatos que ocorreram na noite do último sábado (16). A polícia busca informações, para saber se há relação entre os crimes, que foram cometidos por dois homens, que usaram uma espingarda calibre 20 para executar as vítimas.

As primeiras vítimas foram Marco Antônio e Rosilda Leite, mortos em uma casa no Residencial JP. Segundo testemunhas, o casal foi morto por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

As vítimas foram obrigadas a deitar de bruços no chão e mortas com tiros na cabeça. Marco Antônio estava no banheiro e foi morto enrolado em uma toalha de banho.

Pouco depois, outra dupla, só que dessa vez a pé, matou também com tiros de 20 um homem no Bairro Liberdade. Testemunhas contaram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que a vítima, de prenome Gustavo, ainda correu pedindo ajuda, após ser alvejado, mas caiu logo em seguida e faleceu no local.

A Polícia Civil está ouvindo testemunhas, assim levantando a situação das vítimas, para tentar saber a motivação dos crimes e identificar os assassinos, assim como saber se as execuções estão relacionadas.

(Tina DeBord)