Polícia Civil de Goianésia do Pará prende suspeito de homicídio

O crime aconteceu em 20 de janeiro passado, quando um adolescente de 17 anos foi alvo de pauladas e de vários tiros
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por meio de uma investigação policial iniciada no dia 20 de janeiro último, a equipe do delegado Walmir Racine, de Goianésia do Pará, prendeu Danyel Guedes da Silva, principal suspeito pelo assassinato do jovem Marcos Paulo de Souza, de 17 anos de idade.

Danyel Guedes foi preso na quinta-feira, 11, pelos agentes de segurança que teve também a participação de policiais militares do 37º Pelotão da PM, vinculado a 18ª Companhia Independente de Polícia Militar. Um dos envolvidos na prisão contou à Reportagem que Danyel entrou na lista de suspeito pelo homicídio desde o início da investigação. A PC não divulgou mais detalhes sobre a prisão e investigação do caso.

O corpo do adolescente Marcos Paulo Souza, de 17 anos de idade, foi encontrado no dia 20 de janeiro, por volta de meio-dia quando uma pessoa da comunidade telefonou anonimamente para o celular operacional da PM e informou que havia um corpo jogado num terreno próximo ao Bairro Boa Esperança. O cadáver estava com ferimentos característicos a disparos de arma de fogo e várias lesões possivelmente de espancamento com pedaços de madeira.

(Antonio Barroso)