Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Polícia busca identificar corpo encontrado em igarapé

Apesar de aparentemente grávida, há dúvidas sobre o estado da mulher, possivelmente vítima de afogamento. Numa das mãos dela, a tatuagem de um nome: “Sofia”.

A Polícia Civil continua sem saber quem é a mulher encontrada morta na manhã deste domingo, 11, nas águas do Igarapé Ilha do Coco, conhecido como “sebozinho”, no Casa Popular I. Apesar de aparentar estar grávida, a polícia ainda não pode afirmar isso categoricamente até o resultado dos exames pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo se encontra.

A princípio, não foi encontrada nenhuma lesão no corpo da mulher, segundo o Corpo de Bombeiros, responsável pela remoção do cadáver. Em uma das mãos da vítima de possível afogamento, foi tatuado o nome “Sofia”, o que pode servir para a família ou amigos identificá-la. É o que espera a polícia.

O corpo dela foi encontrado por uma tia de João Batista Santos, morador do Casa Popular I, que foi quem acionou a polícia.

Quem tiver qualquer informação que ajude na identificação da mulher, deve ligar para o Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta