Polícias Civil e Militar apreendem 170 quilos de maconha em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

As polícias Civil e Militar de Parauapebas apreenderam nesta quarta-feira (21) 170 quilos de maconha prensada e prenderam duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

20151021145551 

A droga foi apreendida em uma fazenda localizada a 50 quilômetros do centro da cidade, onde também foram presos Ilton Carlos Martins e Djalma Coelho. Ilton Martins, conhecido como “Latrozin”, é foragido da carceragem de Pedrinhas (MA) e já responde pelos crimes de latrocínio e roubo majorado. Após o interrogatório, o acusado levou a equipe policial até o local em que foi encontrada a droga.

Lá, dando continuidade à operação, as Polícias Civil e Militar de Parauapebas prenderam em flagrante delito o nacional Antônio Paulo Rodrigues Sampaio,  que, além de participar do tráfico de drogas na região, também tem participação no último roubo a banco do Brasil em Curionópolis, que ocorreu neste último mês de agosto

Segundo informações do delegado Thiago Carneiro, essa é a maior apreensão de drogas em Parauapebas dos últimos cinco anos, e só foi possível chegar até o local após intenso trabalho de investigação. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.

Publicidade