Canaã dos Carajás

PM prende dupla de assaltantes que estava aterrorizando em Canaã

Alex e Wanderclécio estavam “fazendo a festa” no Bairro Jardim das Palmeiras, mas, a alegria deles durou pouco, após roubarem o celular de uma pessoa que pediu ajuda da Polícia Militar

O mar não está pra peixe. Os criminosos que se cuidem porque a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) da PM, em Canaã dos Carajás, não está para brincadeira quando o assunto é a redução do índice de criminalidade na cidade. Nesta quinta-feira (3), os policiais militares atuaram mais uma vez com êxito ao prenderem a dupla Alex Santos e Wanderclécio de Magalhães.

Os dois, conhecidos por realizarem vários roubos, renderam um homem no Bairro Jardim das Palmeiras e, após anunciar o assalto, fugiram em uma motocicleta Honda Biz azul, também roubada, levando o aparelho celular da vítima.

Após a ação criminosa, o homem, cuja identidade foi preservada, procurou um telefone e comunicou a ocorrência à Polícia Militar que, informada das características dos assaltantes, iniciou as buscas. Pouco tempo depois os dois foram localizados enquanto ainda circulavam pelo mesmo bairro em busca de fazer novas vítimas. A dupla foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil onde aguarda decisão judicial.

Usando seu perfil nas redes sociais, a Polícia Militar divulgou a foto do aparelho celular e solicitou apoio da população para localizar o dono do objeto roubado, para que ele comparecesse até a delegacia a fim de reconhecer os suspeitos e reaver seu celular. Não demorou muito para que o homem chegasse. Ele confirmou que foram mesmo Alex e Wanderclécio que o assaltaram e teve seu aparelho de volta.

Deixe seu comentário