Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

PM prende dois acusados de assalto e tentativa de homicídio

Segundo a Polícia, os elementos chegaram como clientes e, na realidade, eram assaltantes

Foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção Rafael Pereira da Silva e Jonatam da Silva Gomes. A dupla foi presa acusada pela Policia Militar de roubar uma empresa de compra e venda de ouro, localizada no centro da cidade. Os elementos também são acusados de tentar tirar a vida do proprietário do estabelecimento comercial, José Antônio Mozarno, mais conhecido por “Gaúcho”.

De acordo com a polícia, Rafael e Jonatam chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 13h30 desta quinta-feira (13) e aguardaram todos os clientes serem atendidos para depois anunciar o assalto. Depois de anunciarem o assalto, José Antônio, proprietário do estabelecimento comercial, tentou correr, porém foi alvejado com um disparo de arma de fogo calibre 22. O tiro acertou a face da vítima, que foi levado ao Hospital Regional do Araguaia e não corre risco de vida.

Após os disparos, os criminosos pegaram o dinheiro e fugiram. Porém, foram interceptados pela Polícia Militar minutos depois do assalto.

Veja também:  Marabaense assassinada a facadas em Minas Gerais

Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 22, uma motocicleta Yamaha Crypton, cor preta, placa NTC 2026, de Rio Maria, e uma quantia de mil reais.

A dupla foi conduzia à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Rafael Pereira e Jonatam da Silva se encontram à disposição da justiça e vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio, assalto a mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta