PM prende assaltantes de revenda de gás em Parauapebas

Eles entraram no estabelecimento carregando um botijão, fingindo serem clientes. Porém, quando atendidos, anunciaram o assalto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, por volta das 17h30 de ontem, quinta-feira (28), Loian Rocha Carvalho, 20 anos, e Rafael Moreira Cruz, 27. Eles foram capturados na esquina das ruas 9 e G, no Bairro União, em Parauapebas. A dupla é acusada de ter assaltado um depósito de gás localizado no Bairro da Paz. Com eles a guarnição apreendeu um revólver calibre 38 com três munições, dois notebooks, uma balança de precisão, 26 gramas de cocaína e mais de mil reais em espécie. O dinheiro, segundo a polícia, teria sido roubado da revenda de gás.

De acordo com o sargento Severo, a guarnição dele foi chamada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para que se dirigisse ao estabelecimento assaltado a fim de colher informações das vítimas quanto as características dos bandidos.

De posse das informações, os PMs deram início ao rastreamento, por meio do GPS, de um dos quatro celulares levados pela dupla e, minutos depois, chegaram aos dois acusados, que receberam voz de prisão.

Para cometerem o assalto, Loian Carvalho e Rafael Cruz entraram no depósito carregando um botijão, fingindo serem clientes. Porém, assim que foram atendidos, anunciaram o assalto e, além dos objetos roubados, ainda levaram um botijão abastecido.

(Caetano Silva)