PM frustra assalto à agência do BB de Breu Branco

Três homens foram presos na saída do banco. Com eles, ferramentas que podem ter sido usadas para a ação
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Uma ação da Polícia Militar do município de Breu Branco, sudeste do Pará, conseguiu evitar um ato criminoso que tinha como alvo a agência do Banco do Brasil. Foi na madrugada de sábado para domingo, 9. O alarme da agência chegou a ser acionado e o gerente comunicou o fato ao policiamento da cidade.

Os PMs abordaram um veículo nas imediações da agência, no qual se encontrava Danilo Edward Moraes do Espírito Santo. Um detalhe chamou a atenção dos militares: a placa estava com fitas adesivas que alteraram a numeração e letras da placa do carro.

Nesse instante, mais dois envolvidos na ação saíram em fuga do interior do banco. Imediatamente, foi realizada a captura de ambos, identificados por Odair José Prins e Josimar Pedro da Silva.

Após a prisão, tanto os policiais quanto o gerente entraram no interior do prédio, e foi constatado que a porta de entrada da agência estava aberta assim como a porta giratória.  Nas dependências internas, a porta que dá acesso ao sistema de câmeras também estava arrombada, além de um cofre pequeno.

Dentro do veículo, foram encontrados duas lixadeiras/maquita, uma furadeira, um transformador 3000-va, 52 discos de cortes pequenos, 29 discos de corte grande, duas espátulas grande, quatro chaves de fenda, uma chave de roda, um cabo chupeta, duas extensões, uma marreta, um alicate de pressão, um alicate de corte, três mochilas, dois celulares samsung galaxy s9  e uma chave do veículo apreendido.

Os presos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco.

Publicidade

Relacionados