Conforme antecipado pelo Blog na semana passada, tomou posse hoje (03) como novo gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas o senhor Pedro Alcântara. Ele substitui Francisquinha Vieira, que deixa a pasta por problemas de saúde. O prefeito Valmir Mariano deu posse pessoalmente à Pedro em cerimônia que contou com a presença do vereador Pavão.








Uma resposta
Pedro Alcantara de retorno ao eterno “papai”, lembro me de 1990 quando aqui chegou com o “velhote”!