Olaaa, gostaria de mais informações sobre o evento, pois sou Maranhense moro em São luis e estou me organizando cm uma turmaaa pra irmos para esse carnaval entao esperoooooo mais informações!
O amigão, informa mas ae sobre o peba folia, tipo sobre abadá…pois não moro em parauapebas mas estou afim de ir saco..apesar de já ter morado..
já estão a venda, qual o valor?
valeu!!!! aguardo resposta..
a cantora claudia leitte vai vir sim no dia 11 de junho, porém não no (pebafolia) mas sim no (micapebas2010) esse sim trás CLAUDIA LEITTE PRA VOCÊS CURTIREM… obs: no site da cantora CLAUDIA LEITE não consta nenhuma data dos shows que ela irá realizar….
a cantora claudia leitte vai vir sim em no dia 11 de junho, porém não no (pebafolia) mas sim no micapebas esse sim trás CLAUDIA LEITTE VOCÊS CURTIREM… obs: no site da cantora CLAUDIA LEITE não consta nenhuma data dos shows que ela irá realizar….
Respostas de 12
KD AS FOTOS QUE FORAM TIRADAS NO DIA DO SHOW DO ARAKETU.
olha rpz…se eu nao me engano o Abadá vai custar R$50,00
Muiiit Axé,Muiiit Suing…
Esse Eu Vow!!!
a claudia leite vem sim no mica pebas. O faustao falou no seu programa e sua agenda pra junho
olá gostaria de saber onde vai ser o evento????em qual lugar da cidade??
aguardo resp.
quanto custa abadar do peba foliaaa????
bjao.
ola amigo gostaria de saber o preço dos abadas do pebas folia aguardo des de ja!!!!!!!!
Olaaa, gostaria de mais informações sobre o evento, pois sou Maranhense moro em São luis e estou me organizando cm uma turmaaa pra irmos para esse carnaval entao esperoooooo mais informações!
O amigão, informa mas ae sobre o peba folia, tipo sobre abadá…pois não moro em parauapebas mas estou afim de ir saco..apesar de já ter morado..
já estão a venda, qual o valor?
valeu!!!! aguardo resposta..
a cantora claudia leitte vai vir sim no dia 11 de junho, porém não no (pebafolia) mas sim no (micapebas2010) esse sim trás CLAUDIA LEITTE PRA VOCÊS CURTIREM… obs: no site da cantora CLAUDIA LEITE não consta nenhuma data dos shows que ela irá realizar….
a cantora claudia leitte vai vir sim em no dia 11 de junho, porém não no (pebafolia) mas sim no micapebas esse sim trás CLAUDIA LEITTE VOCÊS CURTIREM… obs: no site da cantora CLAUDIA LEITE não consta nenhuma data dos shows que ela irá realizar….
E a cantora Cláudia Leitte não vai mais participar do evento?, no site da cantora não consta agenda para o mês de junho.