PebaFolia: o carnaval fora de época de Parauapebas

Continua depois da publicidade

BANNER_PEBA_FOLIA[1]

[ad code=3 align=center]

Respostas de 12

  1. Olaaa, gostaria de mais informações sobre o evento, pois sou Maranhense moro em São luis e estou me organizando cm uma turmaaa pra irmos para esse carnaval entao esperoooooo mais informações!

  2. O amigão, informa mas ae sobre o peba folia, tipo sobre abadá…pois não moro em parauapebas mas estou afim de ir saco..apesar de já ter morado..
    já estão a venda, qual o valor?
    valeu!!!! aguardo resposta..

  3. a cantora claudia leitte vai vir sim no dia 11 de junho, porém não no (pebafolia) mas sim no (micapebas2010) esse sim trás CLAUDIA LEITTE PRA VOCÊS CURTIREM… obs: no site da cantora CLAUDIA LEITE não consta nenhuma data dos shows que ela irá realizar….

  4. a cantora claudia leitte vai vir sim em no dia 11 de junho, porém não no (pebafolia) mas sim no micapebas esse sim trás CLAUDIA LEITTE VOCÊS CURTIREM… obs: no site da cantora CLAUDIA LEITE não consta nenhuma data dos shows que ela irá realizar….

  5. E a cantora Cláudia Leitte não vai mais participar do evento?, no site da cantora não consta agenda para o mês de junho.

Deixe seu comentário

Posts relacionados