Pau D’Arco: emenda de Giovani Queiroz garante recuperação de vicinais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Cerca de R$450 mil serão aplicados na recuperação de 50 Km de Estradas Vicinais no município de Pau D’Arco, no sudeste paraense. 

O prefeito de Pau D’Arco e presidente da Associação dos Municípios do Araguaia Tocantins e Carajás (AMATCARAJÁS), Luciano Guedes, esteve em visita ao superintendente da Sudam, Djalma Mello, na tarde da última quarta-feira, 20/04, para protocolar o ofício sobre a indicação de emenda parlamentar do deputado Giovani Queiroz (PDT/PA),  contendo a indicação da emenda que foi aprovada através de crédito extraordinário e já vigora na Lei Orçamentária de 2011, para viabilizar a obra.

O visitante esteve acompanhado do gerente-geral da AMATCARAJÁS, Roberto Pingarilho. Ele destacou a importância da obra para o município, já que os recursos são provenientes do Programa de Trabalho de Promoção da Sustentabilidade de Espaços Sub-Regionais – PROMESO.

Pau D’Arco é um município com população superior a 8.500 habitantes e que tem uma tendência turística, e que se dedica à produção de peixe e à apicultura. O projeto foi protocolado e será celebrado um convênio com a Sudam para a liberação dos recursos e execução da obra.

Fonte: Agência de Desenvolvimento da Amazônia

3 comentários em “Pau D’Arco: emenda de Giovani Queiroz garante recuperação de vicinais

  1. claudeci Responder

    Voces não tem vergonha na cara mesmo, quererem dividir o estado do pará, somente para criar mais cargos este país esta emporcalhado de norte a sul.
    Não o conheço porem acho que temos assuntos mais importante para serem resolvidos e de urgencia, gastar dinheiro em plesbicito? até qdo vamos ter que aguentar/quanta gente morre de fome em seu estado dep. e os senhores preocupados em dividir estado, para onerar mais o governo federal, ou melhor para o povo pagar a conta…

  2. MARIA TEREZA ANDRADE Responder

    Olá José Eduardo, parabéns pelo seu blog, através dele percebe-se o profissional competente que vc é. Só uma obs.: AMATCARAJÁS ou AmatCarajás, não são palavras separadas.
    Abraços.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: