Parauapebas vai enfrentar a Liga Esportiva de Canaã dos Carajás em amistoso focado na Segundinha

A partida será no próximo sábado (4), no Estádio Municipal Benezão, em Canaã dos Carajás
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Amistoso PFC e Liga Esportiva de Canaã dos Carajás (Foto: Virgílio Ferro)

Continua depois da publicidade

O Parauapebas Futebol Clube vem treinando em dois períodos no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde, focado na Segundinha do Parazão. Mas antes, o técnico Luís Carlos Cruz vai realizar o primeiro teste com a equipe do PFC, na partida amistosa diante da Liga Esportiva de Canaã dos Carajás (LECC), marcada para o próximo sábado (4), às 18h, no Estádio Municipal Benezão, em Canaã dos Carajás. 

“Nós trabalhamos com um coletivo de 70 minutos e ainda devo definir a equipe. Ainda vamos fazer um trabalho tático nesta quinta e sexta, mas o time deve iniciar com a base dos jogadores que a gente puder utilizar, principalmente os cinco que tem acima da idade, que é o Júnior Gaúcho, o Gomes, o Alef e o Tiago. O Vagno está fora do jogo porque sentiu um incômodo e a gente preferiu não levar para a partida, o doutor pediu para poupá-lo,” afirmou Luís Carlos Cruz, técnico do Parauapebas.

O time que deve entrar em campo é a base que vem treinando e que participou de um jogo-treino diante das categorias de base Sub-17 e Sub-20 do Gigante de Aço, onde venceu pelo placar de 3 a 0. O treinador ainda vai aguardar a liberação de Bruno Gaúcho, que sentiu um incômodo no último treino e virou dúvida para o amistoso. A diretoria do PFC ainda deve confirmar mais partidas amistosas antes do início do estadual. 

Por Fábio Relvas