Parauapebas sedia regional dos Jogos Estudantis Paraenses (Jeps)

Os Jeps, que acontecem entre os dias 23 e 27 deste mês, serão disputados nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquetebol, masculino e feminino.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Parauapebas se prepara para receber um dos maiores eventos estudantis do Pará. A cidade sediará a etapa regional dos Jogos Estudantis Paraenses (Jeps) entre os dias 23 e 27 deste mês, no Ginásio Poliesportivo. A competição tem como o principal objetivo estimular a prática do esporte educacional e contribuir na formação de cidadãos.

Realizada pelo Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado de Educação (NEL/Seduc), em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, a competição reunirá atletas de vários municípios paraenses. As delegações de Marabá, Rondo do Pará, Jacundá, Canaã dos Carajás, Pacajá, Nova Ipixuna, São Geraldo e Brejo Grande, além da anfitriã, já confirmaram a participação.

Os alunos disputarão as modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquetebol, masculino e feminino nas categorias A (alunos de 12 a 14 anos) e B (alunos de 15 a 17 anos). As etapas regionais dos Jeps são seletivas para a etapa estadual. Todos os atletas passaram por torneios municipais e os campeões das etapas regionais irão disputar a fase estadual, em Belém, no mês de junho. (APN)

Serviço

Assunto: Abertura oficial da etapa regional dos Jeps

 Dia: 23 de maio de 2018

 Local: Ginásio Poliesportivo

 Horário: 18 horas

Relacionados