Parauapebas sedia regional dos Jogos Estudantis Paraenses (Jeps)

Os Jeps, que acontecem entre os dias 23 e 27 deste mês, serão disputados nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquetebol, masculino e feminino.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Parauapebas se prepara para receber um dos maiores eventos estudantis do Pará. A cidade sediará a etapa regional dos Jogos Estudantis Paraenses (Jeps) entre os dias 23 e 27 deste mês, no Ginásio Poliesportivo. A competição tem como o principal objetivo estimular a prática do esporte educacional e contribuir na formação de cidadãos.

Realizada pelo Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado de Educação (NEL/Seduc), em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, a competição reunirá atletas de vários municípios paraenses. As delegações de Marabá, Rondo do Pará, Jacundá, Canaã dos Carajás, Pacajá, Nova Ipixuna, São Geraldo e Brejo Grande, além da anfitriã, já confirmaram a participação.

Os alunos disputarão as modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquetebol, masculino e feminino nas categorias A (alunos de 12 a 14 anos) e B (alunos de 15 a 17 anos). As etapas regionais dos Jeps são seletivas para a etapa estadual. Todos os atletas passaram por torneios municipais e os campeões das etapas regionais irão disputar a fase estadual, em Belém, no mês de junho. (APN)

Serviço

Assunto: Abertura oficial da etapa regional dos Jeps

 Dia: 23 de maio de 2018

 Local: Ginásio Poliesportivo

 Horário: 18 horas

Publicidade