Parauapebas

Parauapebas recebe mais uma obra de mobilidade urbana

A Prefeitura de Parauapebas inaugura mais uma obra nesta quinta-feira (27), às 10h. Desta vez os moradores do Bairro da Paz e do Loteamento Paraíso são os beneficiados com a …

imageA Prefeitura de Parauapebas inaugura mais uma obra nesta quinta-feira (27), às 10h. Desta vez os moradores do Bairro da Paz e do Loteamento Paraíso são os beneficiados com a construção de uma ponte que unirá as duas áreas.

A ponte, localizada na Rua Sol Poente, foi feita em estrutura pré-moldada de concreto e possui 30 metros de extensão por 11 de largura. A obra atende a um pedido antigo dos residentes que até pouco tempo não tinham como se deslocar de forma segura entre os bairros.

5 comentários em “Parauapebas recebe mais uma obra de mobilidade urbana

  1. Trabalhador roubado pela prefeitura Responder

    Infelizmente essa ponte é uma obra muito fraca em relação a os MILHÕES DE REAIS que a prefeitura recebe, esta ponte e apenas uma distração pra população pensar que todo aquele dinheiro esta sendo investido na cidade, – já pensarão nisso?
    Eu tenho certeza que todo o resto do dinheiro que a prefeitura recebe vai para o bolso do prefeito e para os fieis dele.
    Esta ponte que liga a rua sol poente ao loteamento por exemplo custou mais de 1 Milhão de reis, Acreditam nisso? – Bom, Eu não!
    Com todo dinheiro que a cidade recebe daria pra construir uma outra Parauapebas onde teria, SAÚDE,SEGURANÇA,EDUCAÇÃO,ENERGIA,ÁGUA,PAVIMENTAÇÃO E ruas em ótimo estado!
    Mais infelizmente o roubo continua.. e continua..

    VALMIR VOCÊ NÃO ME ENGANA ASIM COMO OS OUTROS PREFEITOS!

  2. Pers Picácio Responder

    Pergunta que não quere calar.
    O gargalo da saída do pé inchado e a Orla do Rio Parauapebas
    vão sair ou não?

    • wss Responder

      Orla eu nem faço questão, mas a saída do “pé inchado” tem que ser feita, passar ali sofrivel.

  3. Anônimo Responder

    Ótimo, bom, demorou. mas a demora foi do Darci mas Valmir terminou, Queiroga botou quente. Agora fiquei de olho porque vão jogar lixo novamente nas laterais. Pessoal de Açougue, Oficinas, etc. A população ateou fogo dem 2011 porque estavam jogando resto de carnes no local, estava virando um lixão.

  4. Araujo Responder

    Alô!Alô! senhor secretário de obras e respectivos fiscais desta pasta, vocês precisam dar uma olhada rápida na ponte sobre o rio Parauapebas, que fica ao lado do balneário do City Parq, pois ela está em completo abandono, com várias pranchões de madeiras quebradas, sem guarda-mão,e por essa ponte é de grande tráfego e passa inclusive caminhões que prestam serviços para a prefeitura.Nesta ponte, também pode-se vê que já colocaram até foco na madeira.

Deixe seu comentário