Parauapebas: PP pode ter nova diretoria em breve

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Fontes seguras na capital paraense garantem que na próxima semana o Partido  Progressita – PP, cujo Diretório Municipal tem como presidente  Zacarias Assunção, terá nova direção em Parauapebas. Trata-se do empresário Leo da Sidredi.

A articulação para tornar a legenda uma aliada do governo Valmir teve  início logo após as eleições de 07 de outubro na Capital do Estado com participação direta do empresário Zé Rinaldo, presidente do PSDB local, que fez uma intervenção junto ao Presidente Estadual do PP.

Ainda segundo a fonte, em nenhum momento os três vereadores eleitos pela sigla foram comunicados sobre a intervenção estadual. Consultados, eles afirmam não entender o assédio e prometem fazer jogo duro caso a diretoria estadual ceda às pressões de políticos alheios ao partido.

Será que os articuladores políticos ligados ao governo PSD ainda não aprenderam que não dá mais pra fazer política usando a tática de trazer aliados pelo beiço? As articulações feitas dessa maneira até o momento só trouxeram desgastes ao novo governo, vide eleições da LEP, aprovação do orçamento 2013 e escolha do presidente da Câmara.

Pelo que deu pra perceber dos membros do PP em Parauapebas, essa será a quarta derrota da articulação Valmir.  Vamos acompanhar!

Publicidade