Parauapebas: Movimento Segue-me faz campanha de coleta de brinquedos

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos no Dia das Crianças em comunidades carentes da cidade. A campanha de arrecadação segue até o dia 2 de outubro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Movimento Segue-me, da Igreja Católica, está em andamento com a campanha de arrecadação de brinquedos. A campanha segue até o dia 2 de outubro e todos os brinquedos arrecadados serão doados no Dia das Crianças em comunidades carentes da cidade.

Quem quiser fazer doação pode procurar a Paróquia de São Sebastião ou entrar em contato com Kenedy Miné, um dos coordenadores da campanha, pelo número (94) 99107-4414. Segundo Kenedy, ele mesmo vai buscar o brinquedo – que pode ser novo ou usado- ou então a pessoa pode ir entregar na casa onde ele mora, à Rua Gibraltar, Nº 37, Bairro Vila Rica.

Ele observa que se a pessoas também quiser doar dinheiro, pode fazer diretamente com ele ou na Secretaria da Igreja de São Sebastião, com destino à campanha. “Além das doações, também vamos comprar brinquedos. Por isso, se alguém quiser fazer doação em espécie, estamos recebendo”, explica Kenedy.

Ele ressalta que o movimento Segue-me já existe há 11 anos em Parauapebas e todos os anos realiza campanhas de solidariedade, como a arrecadação de brinquedos, para serem distribuídos em comunidades carentes no Dia das Crianças e Natal. Além dessa campanha, também foi realizada recentemente a coleta de leite, onde foi arrecadada 1,5 tonelada do alimento.

“Essa arrecadação de brinquedos é uma complemento dessa campanha de arrecadação de leite. Quem quiser ajudar a ajudar quem precisa é só nos procurar na igreja ou entrar em contato comigo”, frisa Kenedy.

(Tina Santos)