Parauapebas: GM prende dois por tráfico de drogas no Mercado Municipal do Rio Verde

Durante a abordagem, na manhã deste sábado (15), os acusado ainda se rebarbaram com os agentes e precisaram ser algemados. Os dois foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Fazendo patrulhamento de rotina na manhã deste sábado (15), na área do Mercado Municipal do Bairro Verde, em Parauapebas, uma guarnição da Guarda Municipal (GMP) prendeu um homem e uma mulher flagrados com maconha e crack. Com o casal ainda foi apreendido dinheiro, uma motocicleta e um celular.

De acordo com a GMP, a guarnição fazia ronda no local quando avistou um homem, depois identificado como José Antônio Pinto, repassando algo para quatro jovens. Ao suspeitar que se tratava de droga, os agentes decidiram abordá-lo.

Na revista, foi encontrado com ele porções de maconha e crack. Também foi revistada uma das mulheres, Camila Araújo Miranda, com quem também foi encontrado porções das mesmas substâncias entorpecentes.

Ao questionar se os dois estavam traficando no local, ambos teriam negado e se rebarbaram com os agentes, que precisaram usar de força para contê-los, que foram algemados e levados para a 20ª Seccional. Com eles ainda foi apreendido R$ 435,00 em espécie, um celular e uma motocicleta, que foram apresentados, junto com os acusados, ao delegado de plantão, para os devidos procedimentos.

Tina DeBord

Foto: GMP

Publicidade