Parauapebas: feriado do santo padroeiro da cidade é nesta quarta-feira (20)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (20) é feriado em Parauapebas, dia de São Sebastião, santo padroeiro do município. A data será celebrada com atividades esportivas, pela manhã, e com procissão e missa, no período da tarde e noite, respectivamente.

Às 7h45 da manhã inicia a tradicional Corrida de São Sebastião, com largada em frente ao shopping da cidade, na PA 275. Até o início da tarde desta terça-feira (19), pouco mais de 70 atletas haviam realizado inscrição na corrida, organizada pela Secretaria de Esportes do município.

Também será realizada a I Caminhada de São Sebastião, com largada às 8h20 da manhã, também na PA 275, em frente à Rua do Comércio.

Às 18 horas acontecerá procissão em homenagem ao padroeiro, com saída da Comunidade São Raimundo Nonato até a matriz São Sebastião, bairro Cidade Nova. Às 19h30, a programação continua com missa de encerramento do festejo.

Comércio

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Parauapebas (Sintracpar) informa que, em razão do feriado, o comércio não funcionará.

Shopping

Já o shopping da cidade, localizado às margens da PA 275, funcionará de 11h às 22h, com lojas abertas das 14h às 20h. A praça de alimentação atenderá ao público de 11h às 22h, e o cinema, conforme sessões.

Publicidade

Posts relacionados