Parauapebas: Duas pessoas mortas e uma gravemente ferida em acidentes de moto

A terça-feira, 30, foi de tragédia, nas avenidas Faruk Salmen e VS-10

Continua depois da publicidade

Duas pessoas morreram e uma foi parar no hospital, nesta terça-feira, dia 30, em Parauapebas, em acidentes de moto. O primeiro foi registrado por volta das 15h50, na Rodovia Faruk Salmen, entre as Vilas Palmares 1 e 2, e teve como vítima Erisvaldo Alves Moura, que, ao pilotar a motocicleta Honda Pop, preta, placa QDA-1160/Curionópolis, bateu de frente com a caminhonete L-200 Triton, branca, placas QVK-2130/Parauapebas, dirigida por Antônio Airton Alves.

Com o choque, em que a moto atingiu o canto dianteiro esquerdo da camionete, Erisvaldo Moura, foi ao chão, bateu a cabeça e morreu no local. Os detalhes do acidente não foram esclarecidos.

O segundo acidente ocorreu por volta das 22h50, na Avenida VS-10, quando Lucas Garcia da Silva, de 19 anos de idade, conduzia sua mãe, Deuzirene Garcia do Santos, em uma motocicleta Yamaha Lander, segundo testemunhas, em alta velocidade.

O jovem, conforme consta no Boletim Policial, perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala. Outra versão, dá conta de que ele perdeu o controle da direção, em uma ponte, após uma curva.

Com a queda, Lucas morreu no local, e Deuzirene teve ferimentos graves, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e removida ao Hospital Geral de Parauapebas.

(Caetano Silva)