Parauapebas: abertura da mostra de arte do Jubileu de Prata acontece nesse fim de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Acontece nessa quinta-feira (9), às 19h, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) a cerimônia de abertura da Exposição Fotográfica “Sonho Que Se Vive Junto”. O evento é mais uma atração das comemorações dos 25 anos de Parauapebas.

Realizada pelo Museu de Parauapebas, em parceria com a Vale, a exposição reúne imagens nunca antes vistas da cidade e sua relação única com a mineração. Para isso, a organização do evento reuniu fotos do início da formação dos bairros e ruas dado município.

A mostra seguirá até domingo, 12 de maio no CDC e no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira. De lá, as peças seguirão para ao Parque Zoobotânico de Carajás, onde serão exibidas até dia 19 deste mês.

1 comentário em “Parauapebas: abertura da mostra de arte do Jubileu de Prata acontece nesse fim de semana

  1. Gabriel Neto Responder

    Eu gostaria de saber porquê esse evento que estava marcado para acontecer no dia 07/05, terça-feira de acordo com a assessoria da Prefeitura, não ocorreu como previsto? Eu fui no CDC, na data marcada ás 19:00hrs ,e simplesmente não ocorreu nada. Mas já que de acordo com as informações de seu blog o evento será realizado até dia 12/05, domingo, gostaria se possível, que você me repassasse o horário certo em que será realizado o evento, e o local.
    Atenciosamente, Gabriel Neto.
    Agradeço de verdade a sua resposta;
    Um Grande Abraço.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: