Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Paragominas vence o Castanhal na Arena Verde e segue com 100% no Parazão 2019

O gol único da partida foi marcado de cabeça pelo zagueiro Yan, aos 48 minutos do 2° tempo

A equipe do Paragominas Futebol Clube (PFC) voltou a campo pelo Campeonato Paraense de 2019. Pela 2ª rodada da competição, o Jacaré do Norte recebeu o Castanhal, na tarde desta quarta-feira (23), na Arena do Município Verde, em Paragominas. O PFC venceu, por 1 a 0, e segue com 100% de aproveitamento no Parazão. O gol único da partida foi marcado de cabeça pelo zagueiro Yan, aos 48 minutos do 2° tempo.

Com muito mais posse de bola que o adversário, o Jacaré foi o dono do jogo no 1° tempo. A equipe do técnico Samuel Cândido perdeu algumas chances claras de abrir o marcador nos primeiros 45 minutos, enquanto que o Castanhal do técnico Douglas Leite, estava apático em campo, sem conseguir criar jogadas que pudessem levar perigo contra a meta do goleiro Paulo Rafael.

No 2° tempo, empurrado pela sua torcida na Arena do Município Verde, o Paragominas foi para cima em busca de mais três pontos. A torcida do Jacaré só soltou o grito de gol da garganta, aos 48 minutos, quando em uma cobrança de falta, o zagueiro Yan subiu de cabeça para marcar o gol da vitória para festa nas arquibancadas. Placar final: Paragominas 1 x 0 Castanhal.

Veja também:  São Raimundo e Águia de Marabá empatam em Santarém na estreia do Parazão

Com a vitória, o Paragominas assumiu a liderança do Grupo A2 com seis pontos, em duas partidas realizadas, enquanto que o Castanhal segue sem pontuar no Grupo A1, segurando a lanterna da competição. Assim que terminou a partida na Arena Verde, o técnico Douglas Leite não quis gravar entrevista para falar sobre o jogo e do péssimo desempenho do Japiim da Estrada.

O Paragominas venceu o jogo com o futebol de: Paulo Rafael; Michel, Yan, Renan e Marcus Vinícius; Lynconl, Kaíque (Ilaílson), Bené (Felipinho) e João Neto; Wilker (Everson Bilau) e Jack Chan, sendo comandado pelo técnico Samuel Cândido. Já o Castanhal voltou a perder no Parazão com: Iago; Ezio (Lucas), Thiago Costa, Ezequias e Magnum; Dudu, Luís Felipe, Fabinho e Dhonata (Dadá); Romarinho e Abuda (Bruno Lopes), tendo a frente o técnico Douglas Leite.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta