Pai suspeito de matar o próprio filho de 13 anos em Anapu

O garoto teria descoberto que o homem abusava sexualmente da irmã dele, de 14 anos, que está grávida
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A história estarrecedora aconteceu no município de Anapu, no sudoeste do Estado, e é investigada pela Polícia Civil. Cícero Pereira de Souza é suspeito de engravidar a própria filha, de 14 anos, e assassinar um filho de 13 anos de idade após este ter descoberto o caso de estupro que acontecia havia sete anos. Ele está preso na Delegacia de Polícia local. à disposição do Poder Judiciário.

A investigação policial aponta que Cícero, preso na noite de terça-feira (1º), pelas policias Civil e Militar, é o principal suspeito de ter matado o filho, Leonardo dos Santos Souza, com um tiro de garrucha na cabeça

A Polícia Civil chegou ao suspeito após tomar conhecimento sobre a morte do garoto, que foi deixado pelo pai na unidade de saúde pública da cidade e depois encaminhado para o Hospital Regional de Altamira, onde morreu. Cícero não comunicou o caso na delegacia.

Durante a investigação a polícia descobriu que Cícero Souza abusava sexualmente de uma filha de 14 anos de idade. Os abusos teriam iniciados desde quando a garota tinha 7. Hoje, a adolescente está no quarto mês de gestação e o suspeito de engravidá-la é o próprio pai.

Diante desse fato, a PC acredita que o garoto descobriu os abusos cometidos pelo pai, que se sentiu ameaçado e planejou a morte do filho. Para cometer o assassino, ele orquestrou uma caçada na noite do dia 30 de março. Cícero foi preso na terça-feira, por ordem da Justiça.

(Antonio Barroso)

Publicidade