Um (a) leitor (a) do blog, que não se identificou, mandou a frase abaixo, em resposta ao prefeito Darci, que não quer ser cobrado pelos 18 meses do novo mandato e sim ao final dele:
“Agora… deixa eu ficar no meu trabalho um ano e meio sem fazer nada para ver o que acontece comigo!!! ”
Respostas de 7
jente votei no darci, tenho carro locado no governo, mas fico preocupado em ver as ruas do jeito que estar. dar uma volta na rota das vans onde fazem o transporte alternativo, jente ta uma calamidade sou proprietario de micro onibus e sinceramente no alta mira proximo a caixa dágua? passo por que é obrigado mais nao tenho lucru nas viagens pro bairro alta mira quando vou na oficina fica todo o meu lucro em suspensao… acho eu que o secretario deveria dar uma volta na cidade… ei, secretario se nao tem verba pra asfalto faz uma terra planagem pelo menos kkkkk… isso é uma vergonha.
DARCI TA FAZENDO..R$R$R$R$R$R$……… DARCI TA FAZENDO ..R$R$R$R$R$R$………..
O QUE OUTROS NÃO FIZERAÃO DARCI HOJE TA FAZENDO !!!!R$RR$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$
KKKKKKKKKKKKKKK………………………………………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FICOU LEGA……. KKK
AOS SEUS :
Ñ Q ESCOLA ; VOTA NO DARCI
Ñ Q CASA PROPRIA VOTA NO DARCI
Ñ Q ASFALTO VOTA NO DARCI……………………….
“A VOZ DE DEUS É A VOZ DO POVO”
” CADÊ O DARCI DE NOVO”
Sim meu amigo michel, voce não lembrar da chamada no carro de som , esta chamada rolava na cidade toda, deixe o homem trbalhar !! o que ele estava fazendo eu não sei mais continua sem fazer nada.
Muito boa…otima exclamação!!!
Detalhe: não se trata de 1ano e meio e sim 5anos e meio, pois ele nem saiu…então conta-se o todo… ou seja quase 6 anos de atraso à nossa cidade…
DEIXA O HOMEM TRABALHAR…mais quem tá o empidindo???