OAB – PARAUAPEBAS E A DOAÇÃO DO TERRENO

Continua depois da publicidade

Voltando ao assunto da doação de terreno para a OAB – Parauapebas, pela Prefeitura Municipal, foi feito uma consulta ao Presidente da OAB – Parauapebas, Dr. Jackson Silva, e o mesmo nos respondeu que a OAB – Parauapebas recebeu sim um terreno da administração Bel Mesquita.

Porém, este terreno seria para a construção da “Casa de passagem dos advogados “, um local onde os advogados de outras Comarcas teriam um espaço para dormir, tomar banho, preparar e estudar processos, em fim, um local de apoio aos advogados. O Dr. Jackson Silva lembrou ainda que assim que ratificada pela Câmara a doação do terreno, serão iniciadas as obras de construção da sede da OAB – Parauapebas, obra que segundo ele, deverá ter início em março de 2009 e que em meados de agosto de 2009 será inaugurada.

Dr. Jackson Silva fez questão de frisar que a doação feita pela então prefeita Bel Mesquita foi previamente vinculada à construção da Casa de passagem dos advogados, e esta agora é para a sede da OAB – Parauapebas. Resta lembrar que por hora a OAB – Parauapebas, usa uma sala cedida pela administração do Fórum local.