O Campeonato Paraense de Indoor acelerou nas pistas e no coração dos amantes do esporte

A competição foi realizada no sábado e domingo seguindo todo um protocolo de segurança
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Depois de ser adiada por seguir os decretos estaduais de combate ao Covid-19, a primeira etapa do Campeonato Paraense de Indoor, organizada pela Radical Sport, em parceria com a Monster Energy, levou os pilotos e amantes do esporte a fortes emoções. O evento, com público reduzido, pelos protocolos de biossegurança, foi no sábado (01) e domingo (02), na Reserva Jardim, em Benevides.

Ao todo, três categorias agitaram a competição. Foram elas, 4X2 Graduado, 4×2 Novato e 4X4. Para o Presidente da Radical Sport, Ali Fouad Fassahi, conhecido como Alouche, o evento foi além das expectativas. “O evento foi maravilhoso, os pilotos abraçaram a competição e abrilhantaram o evento. Quero agradecer a todos, em especial ao preparador Alessandro Maioli, conhecido como Badeco, ao Iremar Viana, da Big Impressão e a todos os nossos patrocinadores que tornaram isso real”, disse o organizador.

Janio Matsunaga foi quem ficou no lugar mais alto do pódio na categoria 4X4. “É sempre prazeroso ficar em 1º lugar. Me sinto muito grato por tudo isso e espero ficar em 1º lugar nas próximas provas”, disse o piloto e empresário, que compete rally há 20 anos.

Na 4×2 Novato, Tiago Lamas, empresário e piloto, foi quem ficou em 1º lugar. “Prova muito técnica, exigiu muito dos pilotos”, disse o piloto, ao parabenizar a competição. Arlem Rezende ficou em 3º lugar na mesma categoria e também parabenizou o evento. “Tudo sensacional e bem organizado. Parabenizo o Alouche pelo evento que ele fez e reforço que ele pode contar com meu apoio nos próximos eventos”, afirmou o piloto e empresário.

Darcy Nascer foi quem levou o melhor resultado na 4X2 Graduado. “Para mim, foi muito bom ficar em 1º lugar. Já estou ansioso para as próximas competições”, disse o piloto e também empresário.

A próxima competição será em São Miguel do Guamá, no começo de junho, e a Radical Sport estuda incluir mais uma categoria, além de competição de moto também.

Acompanhe o resultado:

4X4

1° Janio Matsunaga

2º Ricardo Leão

3° Melissa Matsunaga

4X2 Graduado

1° Darcy Nasser

2° Alouche

3° Janio Matsunaga

4X2 Novato

1° Tiago Lamas

2° Ricardo Leão

3° Arlem Rezende

Por Rosiane Rodrigues / Fotos: Phsport

Publicidade