Novos cadastros para transporte universitário de Canaã começam nesta quarta-feira

Serão disponibilizadas 70 vagas para estudantes matriculados em instituições de ensino de Parauapebas. As inscrições encerram no próximo dia 10.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canaã dos Carajás inicia nesta quarta-feira (3) o processo de novos cadastros do transporte de universitários residentes em Canaã dos Carajás que estudam em Instituições de Ensino Superior e cursos Técnicos de Parauapebas. As inscrições encerram no dia 10 de fevereiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), 70 novas vagas serão disponibilizadas nessa segunda etapa. Para a efetivação do cadastro, é necessária apresentação dos seguintes documentos pessoais: carteira de identidade (cópia); título eleitoral (cópia); comprovante de residência (cópia); comprovante de renda familiar e comprovante de matrícula na universidade; além de foto 3×4.

De acordo com a portaria que estabelece as regras, 280 vagas foram ofertadas no total, sendo que 210 foram preenchidas durante o recadastramento realizado no período de 19 a 30 de janeiro de 2021.

Requisitos

O acesso ao transporte previsto no Decreto Municipal será concedido apenas aos estudantes universitários que atenderem cumulativamente aos seguintes requisitos: residam e tenham domicílio no município de Canaã dos Carajás-PA; frequentem regularmente cursos técnicos subsequentes; ou frequentem regularmente curso de nível superior em Parauapebas.

Cadastro

Os novos cadastros devem ser feitos no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, na Avenida dos Pioneiros, das 8h às 14h.

Veja a portaria:

Por Dayse Gomes