Parauapebas

Nota de pesar

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Parauapebas recebe a notícia do falecimento do senhor José Aurélio da Silva, 85 anos, pai do vereador Ivaniti José da Silva …

IMG-20151208-WA0032

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Parauapebas recebe a notícia do falecimento do senhor José Aurélio da Silva, 85 anos, pai do vereador Ivaniti José da Silva (Barrão), em decorrência de insuficiência respiratória.

José Aurélio, que era carinhosamente chamado de “Zé Baiano” pelos amigos, era natural de Boquira (BA). Pai de 12 filhos, ele veio para Parauapebas com a família em 1980, em busca de uma vida melhor. No município sempre trabalhou como agricultor e assim criou os filhos. Também era muito religioso e teve forte atuação dentro da Igreja Católica em Parauapebas, tendo ajudado a construir a Paróquia de São Sebastião, localizada no Bairro Cidade Nova.

Senhor José Aurélio sofria há cerca de oito anos com o mal de Alzheimer. Recentemente, ele foi internado no Hospital Municipal devido a uma pneumonia. No início da noite desta segunda-feira (7), ele não resistiu e veio a óbito por insuficiência respiratória.

O corpo está sendo velado na Igreja São Sebastião, Bairro Cidade Nova, local em que a missa de corpo presente será realizada às 15 horas. O sepultamento ocorrerá às 16 horas no Cemitério Municipal.

Á família enlutada e aos amigos do senhor José Aurélio, na figura do vereador Barrão, a Câmara Municipal transmite os sentimentos de solidariedade e conforto neste momento de imensa dor.

Câmara Municipal de Parauapebas

Um comentário em “Nota de pesar

Deixe seu comentário