Nota de esclarecimento sobre o resultado do PED do PT no Pará

Sobre o post “Zé Geraldo exige apuração de suposta fraude eleitoral em Parauapebas”, a presidência do PT no Pará enviou a seguinte nota: Nota de esclarecimento: Considerando que o processo …

Sobre o post “Zé Geraldo exige apuração de suposta fraude eleitoral em Parauapebas”, a presidência do PT no Pará enviou a seguinte nota:

Nota de esclarecimento:

Considerando que o processo do PED foi realizado conforme seu regulamento;

Considerando que a coordenação estadual do PED-2013  agiu de forma democrática e transparente.

O PT Estadual reafirma o resultado divulgado no dia 25/11, conforme coletiva que aconteceu na sede do Partido que indicou o Dep. Milton  Zimmer como o novo presidente do Partido dos Trabalhadores no Pará até 2017, momento que contou com a presença a presença da Executiva Estadual, deputados federais, estaduais  e os dois candidatos que disputaram o segundo turno.

Presidência Estadual – PT Pará

Um comentário em “Nota de esclarecimento sobre o resultado do PED do PT no Pará

  1. jorge saraiva Responder

    “a coordenação estadual agiu de forma democratica e transparente”.isto não passa de falacia e omissão frente ao gravissimo fato o corrido. apurar o fato é da essencia deste partido. ele sempre combateu irregularidades. só por estar envolvido em falcatruas a nivel nacional, furta-se a combater suas traças? o comissão eleitoral serve para isso?. cadê o conselho de ética estadual deste partido que não reaje? omissão é irmã da corrupção e irresponsabilidade..

Deixe seu comentário