Índios querem traficantes na cadeia

Continua depois da publicidade

Índios em Jacareacanga

Índios em Jacareacanga depois de atacarem a base da PM. Foto: Nonato Silva

Aldo Cardoso Karu Munduruku, lideranças indígena em Jacareacanga alcançada há pouco pelo blog, revelou qual a principal reivindicação que farão ao secretário de Segurança Pública do Pará, Luiz Fernando Rocha, para liberar os 3 reféns em poder dos índios há mais de 48 horas.

Eles querem que a polícia ponha atrás das grades todos “os traficantes e boqueiros” que atuam hoje no município, muitos dos quais com a cumplicidade de “policiais corruptos”.
Luiz Fernando deve chegar em Jacareacanga por volta das 14h de hoje.
Os reféns passam bem. Não estão trancafiados. Podem se locomover livremente pela cidade, desde sob escolta de índios. Só estão impedidos de deixar Jacareacanga.
Estão dormindo em um hotel de Jacareacanga.
São eles:
1) Ednaldo Sousa, delegado e número 1 da Superintendência da Polícia Civil no Tapajós;
2) Sóstenes Costa, procurador da Funai (Fundação Nacional do Índio), e
3) Deuzivaldo Saw Munduruku, coordenador da Funai em Itaituba

Fonte: Jeso Carneiro

3 comentários em “Índios querem traficantes na cadeia

  1. eder Brasília Responder

    Se os não-índios fizesse o mesmo que estes indígenas estão fazendo, acabaria com o tráfico no Brasil, o bom se estendesse o ato aos políticos corruptos também.

  2. wgw Responder

    boa tarde! agora com a união dos que se julgavam ser opositores no passado,a candidata a vice tem a chance se ganhar é claro de reparar erros do passado,principalmente no que diz respeito à obras de infraestrutura no bairro alto boa vista que faz divisa com beira rio 2 que segundo a atual administração foi liberado irregular por isso a prefeitura não fez nada até agora passados 8 anos do inicio do loteamento,só pra ter uma ideia os próprios moradores pagam para limpar as ruas,esse bairro fica a poucos metros da prefeitura e da futura câmara dos vereadores é quase inacreditável uma situação dessas.vale lembrar que quando um prefeito assume um mandato ele assume também o dever de corrigir os ”erros” do outro e não inventar desculpas para não fazer obras dizendo que foi responsável o governo passado e depois estão por aí de mãos dadas pedindo votos.agradeço a atenção de todos. Jocélio Soares/ formado em administração pública.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: