Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Mulher tenta enviar urso recheado de drogas de Redenção para Floresta do Araguaia

De acordo com a polícia, ela já estava acostumada a praticar esse tipo de delito, mas, dessa vez foi monitorada em presa em flagrante

Um trabalho conjunto da Polícia Civil das cidades de Floresta do Araguaia e Redenção colocou Marcilene Diniz de Sousa, 36 anos, atrás das grades. A prisão aconteceu na tarde do último sábado (8), quando ela tentava despachar, em uma van, de Redenção para Floresta, um urso de pelúcia recheado de maconha, cocaína e rebite.

De acordo com a polícia, Marcilene já estava sendo monitorada havia dias, por uma equipe de investigadores. A intercepção ocorreu momentos depois que ela chegou à Rodoviária em automóvel VW Gol G5, quando recebeu voz de prisão. Ao revistarem o carro e o urso os policiais encontraram 56 trouxinhas de maconha, cocaína e dois comprimidos de rebite.

O delegado Ricard Ribeiro informou que Marcilene já havia praticado esse mesmo delito e outros quando morava Distrito Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras.

Marcilene foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o urso de pelúcia e a droga apreendida. Ela agora está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei Antidrogas (11.343/2006), podendo pegar, caso seja condenada, a pena de reclusão de 5 a 15 anos.

Deixe uma resposta