Mulher flagrada vendendo drogas em plena via pública no Cidade Jardim

No cardápio tinha maconha e cocaína. Um dependente químico foi flagrado na casa da acusada
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Geovana Silva Neves

Continua depois da publicidade

Geovana da Silva Neves foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (22), quando comercializava drogas em plena via pública, na Rua F12 do Bairro Cidade Jardim. A prisão foi efetuada por homens da Polícia Militar. Junto com a acusada, foi preso o dependente químico Armisson da Luz
de Souza.

Era por volta das 21h, quando a guarnição policial militar fazia ronda pelo Cidade Jardim e, ao percorrer a F12, percebeu que, ao notar a presença policial, Geovana Neves jogou um pequeno objeto no chão e tentou correr, sendo alcançada e detida.

O objeto era um papelote de cocaína e, diante do flagrante, ela não teve como negar e acabou confessando que estava vendendo drogas. Em sua casa, na mesma rua, os policiais militares encontraram três trouxinhas de cocaína e um papelote de maconha. O total de drogas apreendidas pesou 25g.

Na casa da acusada a PM também encontrou Armisson da Luz de Souza, que estava se drogando. Ele também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e Geovana. Na DP, o delegado plantonista Dufrae Abade Paiva ouviu o rapaz como testemunha e o liberou.

Já Geovana foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes e enquadrada no artigo 33 da Lei Antidrogas (11.343 de 2006), que prevê pena de cinco a 15 anos de prisão. (Caetano Silva)

Publicidade