Obrigado Letícia, aguardamos você. a entrada é gratuita, gostamos da idéia de “2 quilos de alimentos…”, excelente idéia. Iremos pensar nessa possibilidade nos próximos eventos do cineclube. Convide seus amigos, divulgue a mostra. LCC @labcine Carregando... Responder
Excelente iniciativa! Vou tentar aparecer todos os dias. Qual será o valor do ingresso? e for grátis, que tal pedir 2 quilos de alimentos ou água mineral para a população que todos os anos fica desabrigada em Parauapebas? Carregando... Responder
Respostas de 2
Obrigado Letícia, aguardamos você.
a entrada é gratuita, gostamos da idéia de “2 quilos de alimentos…”, excelente idéia.
Iremos pensar nessa possibilidade nos próximos eventos do cineclube.
Convide seus amigos, divulgue a mostra.
LCC @labcine
Excelente iniciativa! Vou tentar aparecer todos os dias.
Qual será o valor do ingresso? e for grátis, que tal pedir 2 quilos de alimentos ou água mineral para a população que todos os anos fica desabrigada em Parauapebas?