Mãos à obra!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

GEDSC DIGITAL CAMERA           Depois de ter seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral e de voltar ao cargo através de liminar concedida pelo TRE-PA, o prefeito de Eldorado dos Carajás resolveu mostrar ser merecedor do voto de confiança concedido pelo eleitor em 2008. No início de junho o prefeito começou a construção de cinco escolas no município, está concluindo a iluminação pública em três bairros, encascalhando ruas e avenidas, recuperando pontes e bueiros das vicinais da Zona Rural e deve dar início, na segunda-feira (18) a pavimentação de 20 Km de asfalto. Genival Muniz (foto), do PT, é candidato a reeleição.

7 comentários em “Mãos à obra!

  1. Marcos Parreira Neves Responder


    Marcos Parreira Neves:

    Causa-me espanto saber que o meu amigo foi cassado. Lutamos juntos em defesa dos educadores, sofremos perseguições e fiquei muito feliz com a sua eleição. O que está acontecendo meu querido? Será que é como disse o poeta: “O poder corrompe e a corrupção vicia”? Seja sábio e não esperto. Porque a sabedoria te leva às alturas e a esperteza te leva às profundezas. Estarei em oração para que Deus te dê muita sabedoria e competência para administrar estes últimos meses e se Deus quiser, mais quatro anos. É o que eu espero e torço. Eu sei que você é muito competente. Eu ainda acredito no seu trabalho ainda que esteja longe de Eldorado. Torço por essa cidade que aprendi a amar. Torço pelo bem-estar desta cidade que considero minha também. Vá em frente e siga bem.

  2. Marcos Parreira Neves Responder

    Causa-me espanto saber que o meu amigo foi cassado. Lutamos juntos em defesa dos educadores, sofremos perseguições e fiquei muito feliz com a sua eleição. O que está acontecendo meu querido? Será que é como disse o poeta: “O poder corrompe e a corrupção vicia”? Seja sábio e não esperto. Porque a sabedoria te leva às alturas e a esperteza te leva às profundezas. Estarei em oração para que Deus te muita sabedoria e competência para administrar estes últimos meses. Eu sei que você é muito competente. Eu ainda acredito no seu trabalho ainda que esteja longe de Eldorado. Torço por essa cidade que aprendi a amar. Torço pelo bem-estar desta cidade que considero minha também. Vá em frente e siga bem.

  3. Quer mesmo saber??? Responder

    Procure se informar das coisas com mais precisão, estudando ao invés de comentarios absurdos, o povo nao é mais bobo, para se deixar levar por leviandades, é notorio que não anda muito bem a administração, mas, sabe porque? por que aqui ainda tem meia duzia de pessoas que não querem ver o bem de nossa cidade e so leva o tempo em perseguir, falar mal, por pura inveja… estamos em tempos modernos, onde precisamos esta sempre competindo. E enquanto pararmos para olhar o que os outros estaõ fazendo ou deixando de fazer nós voltamos ao rabo da fila ou talvez a nossa senha ja não venha valer mais….pense nisso o nosso Gestor, esta se virando nos 30 para se safar de tantas as acusações levianas que tentam para denigrir a sua imagem..mas com fé em Deus ele consiguirar superar todos esses obstaculos e partir para luta…..éstá respondido oe quer mais…..

  4. Quer mesmo saber??? Responder

    Procure se informar das coisas com mais precisão, estudando ao invés de comentarios absurdos, o povo nao é mais bobo, para se deixar levar por leviandades, é notorio que não anda muito bem a administração, mas, sabe porque? por que aqui ainda tem meia duzia de pessoas que não querem ver o bem de nossa cidade e so leva o tempo em perseguir, falar mal, por pura inveja… estamos em tempos modernos, onde precisamos esta sempre competindo. E enquanto pararmos para olhar o que os outros estaõ fazendo ou deixando de fazer nós voltamos ao rabo da fila ou talvez a nossa senha ja não venha valer mais….pense nisso o nosso Gestor,

  5. Quero Saber Responder

    Eu gostaria de saber onde o prefeito genival conseguiu tanto dinheiro para comprar 40 caminhonetes para locação uma vez que o salario de prefeito nao chega a R$ 15,000.00. estou indignado, esse senhor comprou 1 fazenda na vila gravatá, dá carros de presente e a justiça nao faz nada, a população ainda terá coragem de reelege-lo??? É querer sofrer demais. Socorroooooooo Ministério Público manifeste-se contra toda essa corrupção. Sou morador e eleitor de Eldorado nasci aqui e estou clamando por justiça.

  6. JECA Responder

    “O prefeito de Eldorado dos Carajás resolveu mostrar ser merecedor do voto de confiança concedido pelo eleitor em 2008″. Francamente não vamos ser hipócritas, isso se repete assiduamente em todos os mandatos, o prefeito não mostra trabalho, só faz o seu ” pé de meia ” e no final do mandato quer tentar mostrar serviço, querendo se aproveitando da inocência e ignorância do povo. Prefiro votar em branco do que votar nesse indivíduo, o povo humilde de Eldorado colocou ele na prefeitura com as duas mãos, por ser professor e uma pessoa relativamente humilde acreditando na mudança, e mudou sim, mas pra pior.

  7. Janaina Responder

    Diante de tanta omissão, enganação e impunidade – tanto desses partidos quanto da mídia conivente com métodos para lá de questionáveis para garantir a eleição de pessoas com base em falsas informações e promessas – o que fica é uma revolta e a sensação de impotência. O prefeito é o cidadão que deve ser um bom administrador, não só de recursos financeiros, o prefeito administra recursos humanos (pessoas, seus sentimentos e suas idéias), o q infelizmente ñ é o caso de Genival Diniz.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: