Morre baixista da Banda Calcinha Preta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O contra-baixista da banda de forró Calcinha Preta, Gilson Pereira de Almeida, morreu na noite desta sexta-feira antes de um show que faria na cidade de Caicó (RN). A banda ficou conhecida recentemente com a música "Você não vale nada", tema da personagem Norminha, da novela Caminho das Índias.

batata

De acordo com Gilton Andrade, empresário da banda, o enterro será realizado às 17:30 horas no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE). Os shows foram cancelados até a próxima quarta-feira, quando o grupo volta a se apresentar no estado do Rio de Janeiro.Ele conta que recebeu a notícia do infarto fulminante sofrido pelo músico pouco depois das 19h.

Segundo funcionário do hotel Regente, onde a banda estava hospedada, o integrante foi levado ao Pronto Socorro da Unimed na cidade, mas veio a falecer. A banda chegou a ir ao Iate Clube de Caricó, onde o show seria realizado no início da noite, mas o evento foi cancelado.

De acordo com a Polícia Civil de Caicó, o músico foi levado para o hospital quando ainda se sentia bem. Uma funerária da cidade estaria responsável por transferir o corpo do cantor para Aracaju (SE). O músico participou do especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos, que foi ao ar na noite desta sexta-feira.

Vivendo em Sergipe há mais de 30 anos, Gilson deixa esposa e quatro filhos. Seu corpo está sendo velado e será sepultado na Colina da Saudade neste sábado, 26.

Publicidade

Posts relacionados