Ministério Público inaugura novas instalações em Parauapebas e Conceição do Araguaia

Será nos dias 19 e 21 deste mês e tem presença confirmada do procurador-geral de Justiça, Gilberto Valente Martins, entre outras autoridades.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Nos dias 19 e 21 de novembro o Ministério Público do Estado do Pará inaugura duas novas sedes no interior. A primeira será Parauapebas, no dia 19. O imóvel possui 1.358 m² de área construída, dividida em três pavimentos ficando muito mais confortável não apenas para os membros e servidores mas também para atender a população. A solenidade de inauguração das duas sedes contará com a presença do procurador-geral de justiça, Gilberto Valente Martins, além de procuradores e promotores de justiça, servidores do órgão, autoridades municipais e moradores locais.

Diferente do antigo imóvel do MP no município, que funcionava num espaço alugado, o novo prédio é moderno com sistema sustentável de capitação de energia solar. Possui 9 gabinetes para promotores, salas para atendimento psicológico e de assistência social, além de salas de reunião, copa, arquivo e estacionamento (com vagas para idoso e PcD). Todos os ambientes são equipados com móveis novos. Possui ainda banheiros acessíveis, elevador e circuito fechado de TV e alarme. O novo prédio está localizado na rua C, Quadra 37, Lores 7 e 8, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

Por decisão do Colégio de Procuradores a instalação recebeu o nome de “Alfredo Henriques Lima Santalices”, em homenagem ao procurador de justiça falecido em agosto de 2019. O prédio contará com uma placa de homenagem ao membro.

Já quinta-feira, dia 21, acontece a inauguração da nova sede do MPPA em Conceição do Araguaia. Com a entrega do novo prédio membros e servidores se mudam da antiga residência oficial e passam a ocupar um prédio moderno e com estrutura confortável para o atendimento aos cidadãos.

A nova sede de Conceição do Araguaia possui 382 m² com 4 gabinetes com antessalas de apoio, sala de reunião, copa e arquivo. O imóvel também atende as normas de acessibilidade com banheiros acessíveis, além de circuito fechado de TV, alarme e sistema de tratamento de esgoto. Assim como Parauapebas, também teve todos os ambientes equipados com móveis novos. Está localizado na avenida Marechal Rondon, 90, bairro Centro, em Conceição do Araguaia.

Promotoria de Justiça de Conceição do Araguaia – Av. Marechal Rondon, 90, bairro Centro, em Conceição do Araguaia

Fonte: MPPA

Publicidade

Relacionados