Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Evento

Milhares vão às ruas de Tucuruí em segundo arrastão do Minhocão

10 mil abadás serão distribuídos sem custos para os foliões durante o Carnaval na cidade
Continua depois da publicidade

A segunda domingueira de carnaval em Tucuruí levou milhares de foliões para as Escadarias da Santo Antônio. E para garantir a alegria e muita diversão para os brincantes, a Prefeitura de Tucuruí garante total infraestrutura além do trio elétrico que puxou os blocos pelas ruas da cidade. Na festa, a segurança vem em primeiro lugar e a Prefeitura durante todo o período de festa vai contar com o apoio de um efetivo de 150 agentes da Polícia Militar, GAMASP, Bombeiros, SAMU 192 e CTTUC. No próximo domingo (28), tem mais Bloco Minhocão nas ruas da cidade para levar muita alegria para os brincantes de Tucuruí e região.

Na avaliação do secretário de Apoio a Segurança da Prefeitura de Tucuruí, Pedro Paulo Barata, o 2º Arrastão do Bloco Minhocão foi um sucesso e confirma que as ações conjuntas entre a Prefeitura, Ministério Público, Liga das Escolas de Samba de Tucuruí (Liestuc) e demais órgão de segurança estão sendo bem executados e nos dois finais de semana em que aconteceram as domingueiras, nenhum incidente contundente foi registrado. “Estamos garantindo que segurança não vai faltar para quem quiser vir para Tucuruí pular o Carnaval”, garante o secretário.

Ciro Barroso, diretor do departamento de Cultura do município, destaca que 10 mil abadás serão distribuídos sem custos para os foliões durante o Carnaval. As vestimentas poderão ser trocadas por dois quilos de alimentos não perecíveis nos pontos ainda a serem definidos. “Será uma forma de arrecadar mantimentos para as famílias necessitadas do município. Assim, o folião vai brincar o carnaval sabendo que ajudou muitas pessoas que precisam”, explica o diretor.

No próximo domingo (28), o Bloco Minhocão volta às ruas da cidade para levar muita alegria para os brincantes de Tucuruí e região.

Deixe uma resposta