Mensagem de final de ano do Poder Judiciário em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

imageBoas Festas!

Ao findar mais um ano, os servidores e juízes do Poder Judiciário estadual de Parauapebas desejam a todos um Feliz Natal e um Ano Novo pleno em realizações.

Durante o ano que se encerra, além dos milhares de atos judiciais (despachos, decisões, sentenças, audiências e atendimentos ao público), nossa principal finalidade foi de aproximação com os jurisdicionados, no firme empenho de entregar o direito formal e materialmente válido.

Em 2013 desenvolvemos os projetos de “Excelência no Atendimento”, o “Poder Judiciário na FAP”, ações voltadas ao direto das crianças e adolescentes, com a entrega de brinquedos na Colônia Paulo Fonteles e exames de DNA, bem como participamos de todos os projetos do Tribunal de Justiça e do Conselho Nacional de Justiça, visando acelerar a entrega da prestação de nossos serviços, como, por exemplo, a Semana Nacional da Conciliação.

Muito mais que tais atividades típicas e obrigatórias de quem desempenha função em um dos poderes republicanos, nosso interesse é de mostrar que estamos de maneira ininterrupta para garantir a razão de ser desse sustentáculo democrático: ser cada vez mais público do que poder e ter como patrão a população, em especial os mais carentes.

Certo de que novos tempos são momentos aptos a corrigir o que é necessário e evoluir em atitudes, desejamos que os ventos do ano novo trilhem o caminho da paz e do bem estar social em Parauapebas.

Feliz 2014!!

Juiz Líbio Araújo Moura
Diretor do Fórum em Parauapebas